Emergência

VIATURAS
ABS (Auto Busca Salvamento) 6113 Veículo Volkswagen Kombi, ano de fabricação 2008, utilizado para salvamentos e resgates.
Barco Barco Utilizado para fazer buscas.
JEEP Veículo sem prefixo, foi o primeiro veículo utilizado para salvamentos pelo CB Misto. Tem valor histórico.
Motocicleta
ABS (Auto Busca Salvamento) 7172 Veículo Fiat Ducato, ano de fabricação 2009, utilizado para salvamentos e resgates.
ABT (Auto Bomba Tanque) 5901 Veículo Mercedes Benz 1113, ano de fabricação 1967, dotado de tanque em inox com capacidade para 4200lts de água, equipado com auto bomba, 03 bocas expulsoras, tendo como acessório de combate a incêndios um esguicho canhão.
Caminhão Volkswagen
EQUIPAMENTOS
Colete Ked O Ked e um dispositivo utilizado em conjunto com o colar cervical que permite a imobilização da cabeça, coluna cervical e lombar em uma posição anatômica, permitindo que a vitima seja imobilizada, extricada e transportada em posição sentada, prevenindo lesões adicionais durante as manobras de extricação.
Moto-Bomba Equipamento utilizado para esgotamento de áreas alagadas.
Motosseras Husqvarna 61 Equipamentos utilizados para corte de árvores em casos de temporais ou quando oferece riscos a comunidade.
PA 54A Aparelho de respiração autônoma, para uso em ambientes confinados.
Serra
Aparelho Desencarcerador Equipamento hidráulico utilizado para corte e expansão de ferragens em veículos acidentados para liberação de vítimas.
Aparelho Desfibrilador
Gerador de corrente Gerador de eletricidade, funcionamento a diesel, usado para energizar as instalações do CB Misto em caso de Black-out.
Maca
Talas
Ventilador Usado para atividades de resgate em espaços confinados.

Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio
Rua Alfredo Henn, 1055